"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DJ: FESTAS "LE GRAND BORDEL" E "TOYS" NA CASA DO LADO - PORTO ALEGRE - 2012

   Finalmente no início do ano de 2012 fiz minha estreia como DJ em uma casa noturna para um público diverso (digo diverso por não ser mais só os amigos...) porém, exigente.
   Foi na CASA DO LADO, casa que eu adoro muito, situada na rua da República, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre / RS. Quem me indicou foi o DJ residente "Poof".
   A primeira vez que toquei lá foi na festa "Le Grand Bordel", no dia 09 de fevereiro de 2012. O perfil dessa festa é mais Pop e Indie Rock, mas claro que fiz umas mixagens e introduzi um pouco do meu som eletrônico.
   Depois toquei novamente, mas na festa "Toys", dias 03 de março e 04 de maio de 2012. Essa festa também é Pop, mas já tem mais música eletrônica, além de ter o famoso desfile com estilistas e estudantes de moda convidados.
   Já no primeiro dia que toquei foi uma prova de fogo, pois uma das DJ´s não pode ir, então eu e o Poof nos intercalamos e tocamos até de manhã! Tive que improvisar bastante mas foi muito bom aprender com o público.
   As fotos são de Flávio Veloso, fotógrafo e um dos donos da Casa.
   E para quem não conhece, eu super indico, pois é um lugar muito bonito, que de fato parece uma casa no andar superior (tem até uma cama), é limpo, organizado, é GLS e tem um público bem diversificado e super divertido. Confira o site: www.casadolado.com.br


Fotos da Festa "Le Grand Bordel", dia 09/02/2012 - Flávio Veloso:







Eu e Poof, DJ residente da Casa do Lado:

 


Fotos da festa "Toys" dia 03/03/2012 - Flávio Veloso:

  

Flyers das festas: